Compre no site, retire na loja
Pague em até 3 vezes sem juros

Politica de Trocas

A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o PROCON:

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

b) O produto não poderá já ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra de um produto que foi retirado da embalagem, pois a loja não poderá vender um produto fora da embalagem e não temos funcionários que conseguem colocar o produto de volta a sua forma original na embalagem.

c) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem.

2 - Em caso de produtos com defeitos:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.

b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.

c) Após 7 dias corridos, a troca ou devolução dos produtos com defeitos deverá ser realizada diretamente com o fabricante, devendo o cliente entrar em contato com o SAC do fabricante, cujo telefone está sempre na embalagem do produto recebido. Favor, não insistir com a loja para a troca do produto após 7 dias, pois nossos atendentes não tem autorização para autorizar trocas após 7 dias corridos do recebimento do pedido.

3 - Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos. Após esse período, a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente, de acordo com o PROCON.
Todas as trocas deverão ser solicitadas preenchendo o formulário de trocas da loja. Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através do formulário pelo cliente.